O brasileiro Marlon Zanotelli e sua montaria VDL Edgar M ficaram na 14ª colocação do Grand Prix Final do Rolex Grand Slam de Genebra, evento de hipismo saltos, neste domingo (11). Além deste conjunto, também participaram da prova, que é um contrarrelógio com obstáculos a 1,60m, Eduardo de Menezes e a montaria HG Chaganus. Eles ficaram em 34º lugar.
+ Marlon Zanotelli vence Troféu Genebra de hipismo saltos
Marlon Zanotelli e VDL Edgar M não fizeram uma apresentação limpa na prova deste domingo. Eles tocaram em um obstáculo e foram penalizados em quatro segundos. No total, o conjunto marcou 73s27 e ficou em 14º lugar. O brasileiro foi o melhor cavalheiro não classificado ao jump-off – os 13 conjuntos sem faltas avançaram ao desempate.
Outro brasileiro na prova, Eduardo de Menezes montou H5 Chaganus, teve três toques em obstáculos e marcou 74s34 em sua apresentação, terminando em 34º lugar. Ao todo, 40 conjuntos participaram da prova. O vencedor foi o norte-americano McLain Ward, montando HH Azur. Ele zerou suas duas voltas e marcou 38s43 no desempate.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Final GP encerrou o 61º Concurso Hípico Internacional de Genebra, principal evento de hipismo saltos da Suíça e um dos mais cobiçados do mundo. Marlon Zanotelli foi vitorioso na competição na última quinta-feira, levando o título do renomado Troféu Genebra, com obstáculos a 1,60m. Eduardo Menezes foi terceiro no Credit Suisse Challenge neste sábado.