Em mais um dia de competições internacionais de hipismo, o Brasil conseguiu bons resultados pela Europa. Melhor brasileiro no ranking mundial, com o sétimo lugar, Marlon Zanotelli terminou com o segundo lugar em uma prova cinco estrelas na Bélgica. Felipe Amaral também foi vice em uma disputa na mesma competição e Yuri Mansur foi quinto em Londres.
-Treinos na praia e em pista de barro: a preparação de Petrúcio para Tóquio
Montando Like A Diamond van het Schaeck, Marlon Zanotelli conseguiu ir ao pódio. Na disputa com obstáculos até 1.55m, o brasileiro disputou o Jump-Off com mais três adversários. Neste momento, Zanotelli conseguiu completar o percurso em 38s27, mais uma vez sem penalidades, e ficou em segundo lugar. Sanne Thijssen, da Holanda, ficou com o título da prova e Kendra Claricia Brinkop, da
Na mesma competição, Felipe Amaral também conseguiu um segundo lugar. Montando Germanico T, o cavaleiro do Brasil disputou o desempate da prova com obstáculos até 1.45m com mais 10 adversários. Nele, Felipe terminou com a marca de 37s27 e foi o segundo colocado da disputa. O título ficou Daniel Coyle, da Irlanda, e o terceiro lugar foi de Dominique Hendrickx, da Bélgica.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Yuri Mansur é quinto em Londres
Representante do Brasil no torneio cinco estrelas de Londres, Yuri Mansur terminou com a quinta colocação. Montando Ibelle Ask, o brasileiro completou o percurso da prova com a marca de 38s25, sem penalidades, e foi o quinto melhor. O título da prova na Inglaterra ficou com o alemão Christian Ahlmann.