Após conquistar uma série de ótimos resultados no sábado, Marlon Zanotelli não conseguiu repetir o mesmo desempenho nas provas de domingo nas provas do torneio internacional de saltos em Valkenswaard, na Holanda. Disputando dois concursos no último dia do evento, o melhor resultado do brasileiro mais bem classificado no ranking mundial de saltos de hipismo foi uma sexta colocação na prova de nível duas estrelas.
+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Sétimo colocado no ranking mundial da modalidade e garantido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Marlon Zanotelli formou conjunto com Chili para conquistar a sexta colocação no concurso CSI2* com obstáculos de 1.35m ao somar 69.22.
O melhor resultado brasileiro do dia veio com Leandro José Abrahão, que conquistou a segunda posição no evento de nível uma estrela com obstáculos de 1.25m ao completar a prova em 58s. O vencedor do concurso foi a espanhola Susana Epaillard, que completou o evento em 57s16.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Outros resultados de destaque do dia vieram com Carlos Ribas. O cavaleiro conquistou duas sextas colocações em competições de nível quatro e duas estrelas no torneio internacional do hipismo de saltos. Na prova do Grand Prix com obstáculos de 1.45m, o atleta acabou prejudicado por conta de penalidades no desempate e ficou na sexta posição. Já no concurso de quatro estrelas com obstáculos de 1.45m, o brasileiro encerrou o concurso em 53s77, porém foi novamente prejudicado por penalidades e perdeu posições, fechando novamente na sexta colocação.