8 5
Siga o OTD

Hipismo

Carlos Eduardo Ribas fica em terceiro lugar em prova contra o relógio em Lier

Carlos Eduardo Ribas ficou em terceiro lugar em prova três estrelas contra o relógio com obstáculos de até 1.45 m em Lier, na Bélgica.

Os Concursos Internacionais de Salto da semana tiveram início nesta quarta-feira e o melhor resultado foi obtido por Carlos Eduardo Ribas, que ficou em terceiro lugar em prova três estrelas contra o relógio com obstáculos de até 1.45 m em Lier, na Bélgica.

+Rodrigo Lambre é campeão de Grand Prix 3 estrelas em La Silla, no México

Montando Kartouzo Van’t Kathof, o cavaleiro completou o percurso em 63s34, 2s13 atrás do belga Andres Vereeck, que foi o vencedor da prova. Felipe Amaral, com Germanico T, terminou em sétimo e Stephan Barcha, com Angelina Van’t Klein Asdonk Z, ficou na décima colocação. Nas competições contra o relógio, os conjuntos dão apenas uma volta e o vencedor é aquele que completar o percurso sem faltas no menor tempo possível.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Em outra prova três estrelas contra o relógio, também em Lier, mas com obstáculos a 1,40 m, Thiago Ribas da Costa terminou na sexta colocação montando Kassandra Van’t Heike.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Em St Tropez-Grimaudi, as provas de quatro estrelas marcadas para esta quarta-feira foram todas canceladas. Mas numa competição de uma estrela por faltas e tempo, Ana Eliza Aguiar Ramos venceu com Íris Império Egípcio e ficou em terceiro lugar na mesma competição com Edwina Imperio Egipcio.

Depois de ter sido campeão, Rodrigo Lambre voltou a ir bem no México. Montando Di Pleasure, o brasileiro terminou o torneio de duas estrelas de Puebla com o quarto lugar. Na disputa em duas etapas, Rodrigo não cometeu penalidade em nenhuma e terminou a primeira parte com 79s53. Já na hora da decisão, o cavaleiro do Brasil melhorou sua marca e com 47s68 ficou com o quarto lugar.

O pódio da disputa foi todo mexicano. Nicolas Pizarro ficou com o título, seguido por Carlos Rodolffo Gordillo e Luís Geraldo de Castanha.

Mais em Hipismo