O top brasileiro Rodrigo Lambre, ouro por equipes no Pan Lima 2019, segue com excelentes resultados no México. O cavaleiro, montando J´Adore van het Klinkhof, venceu o GP3*, a 1.50m, no Internacional de Silla, nesse domingo, 25/4. Há uma semana, ele já havia sido vice-campeão no GP4* em La Silla no México montando Chacciama.
+Marlon Zanotelli é vice na Holanda e fatura prêmio de R$ 927,5 mil
Dos 25 conjuntos, três foram ao desempate. Rodrigo Lambre e J´Adore van het Klinkhof garantiram o topo do pódio com mais percurso limpo em 40s70. O vice-campeão foi Antonio Maure com Sandorado, seguido por Juan Carlos Matn com La Costa, ambos pelo México, sem faltas em 44s10 e 45s68 respectivamente.
+José Roberto Reynoso vence GP Internacional e o Clássico em Curitiba
Rodrigo Lambre, 43, radicado no México, deve se juntar ao grupo em atividade na Europa a partir de maio na fase final de seletivas e observação para formação do Time Brasil de Salto nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Rumo a Tóquio
Até 21/6, candidatos a vaga nos Times Brasil podem garantir índices técnicos e as equipes precisam estar definidas em 5/7. O suíço Philippe Guerdat, técnico do Time Brasil de Salto, e Pedro Paulo Lacerda, diretor de Salto da CBH, além do novo diretor técnico Rodrigo Sarmento, estão acompanhando o desempenho dos conjuntos na Europa visando a definição da equipe. As provas de Salto nos Jogos Olímpicos acontecem entre 3 e 8/8 no Equestrian Park em Tóquio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK