Siga o OTD

Hipismo

Cassio Rivetti fica em terceiro lugar em prova duas estrelas nos EUA

Além do terceiro lugar de Cassio Rivetti nos EUA, Thiago Ribas conquistu dois quartos lugares em Lier e Luiz Felipe Azevedo foi quinto em Portugal

O cavaleiro Cássio Rivetti foi o melhor entre os brasileiros no terceiro dia do Concurso três estrelas de hipismo saltos de Wellington, nos Estados Unidos. Montando Genesis, o atleta conquistou o terceiro lugar em uma das provas que competiu nesta sexta-feira (15). Além dele, o Brasil está sendo representado no evento por Rodrigo Pessoa, Eduardo Menezes e João Eduardo Carvalho

A semana de concursos internacionais de salto começou com participação brasileira em provas nos Estados Unidos e na Europa. O melhor resultado foi de Cassio Rivetti, que ficou em terceiro lugar em prova duas estrelas com obstáculos a 1,40 m em Wellington, na Flórida.

Montando Habab W, Cassio Rivetti conseguiu zerar o percurso na primeira volta e foi um dos 25 conjuntos a se classificar para o jump-off entre 72 participantes. No desempante, o brasileiro foi o terceiro mais rápido com 29s984, perdendo o segundo lugar para Carly Anthony por apenas 0s04. O campeão foi Zoe Conter, que fez 28s568. Camila Mazza também participou da prova, mas ficou apenas em 40º. lugar.

+TODAS AS NOTÍCIAS DE HIPISMO NO OTD

Também em Wellington, mais duas provas tiveram participação brasileira com Eduardo Menezes terminando em nono lugar em prova cinco estrelas com obstáculos a 1,40 m e Yuri Mansur foi 12º. em prova também cinco estrelas, mas com obstáculos a 1,45 m.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Em Vilamoura, Portugal, o destaque foi Luiz Felipe de Azevedo, que conseguiu o quinto lugar em uma prova para cavalos de até sete anos com obstáculos de até 1,30 m.

Já em Lier, na Bélgica, Thiago Ribas da Costa conseguiu dois quartos lugares. O mais importante foi na prova duas estrelas com obstáculos a 1,45 m montando Kinky Van’t Heike.

Thiago Ribas da Costa também ficou na quarta colocação na prova especial em duas fases para cavalos de até sete anos com Izara des Dames.

Mais em Hipismo