Nesta sexta-feira (4), quatro brasileiros estiveram em ação em competições de hipismo ao redor da Europa. E o melhor resultado foi o segundo lugar de Felipe Nagata no Concurso duas estrelas de Ornago, na Itália. Além dele, Matheus Corrêa bateu na trave na Bélgica.
Felipe Nagata competiu em três provas e seu melhor desempenho foi na disputa com obstáculos a 1,30m do solo, na qual foi vice-campeão, montando Jorgos D’Heybpght.
+Veja todas as notícias sobre hipismo
Já na prova a 1,20m, ele ficou em 22° lugar, com Sigfrido Del Terriccio, enquanto na disputa a 1,45m, Felipe Nagata terminou apenas em 61°, com Calviska De La Falize Z.
O segundo melhor resultado do Brasil veio no Concurso duas estrelas de Opglabbeek, na Bélgica. Foi na prova a 1,35m, na qual Matheus Corrêa ficou com a sexta colocação, montando Hollyday Vls. Além disso, ele ainda conseguiu uma 14ª posição na prova contrarrelógio, com obstáculos a 1,30m.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Além de Matheus Corrêa, Nando de Miranda também competiu na Bélgica e seu melhor resultado foi o 22° lugar, com Haioba, na prova a 1,25m.
Por fim, no Concurso duas estrelas de Oliva, na Espanha, André Américo de Miranda foi o único representante brasileiro, mas ficou apenas na 19ª colocação na única prova que competiu, com obstáculos a 1,40m.