Apenas um brasileiro entrou em ação nas competições de hipismo nesta terça-feira (24). No concurso duas estrelas de Oliva, na Espanha, André Américo de Miranda passou longe do pódio e terminou na 33ª colocação.
O brasileiro participou de apenas uma prova no dia, a para cavalos até sete anos e obstáculos a 1,30 m do chão. Ele foi bem, sem erros, mas acabou levando uma penalidade por tempo.
+Veja todas as notícias sobre hipismo
Assim, André Américo de Miranda terminou a prova em 82s72, montando Drouot Louvo e ficando na 33ª posição, junto com outros 11 atletas, todos com uma penalidade no total. Os vencedores foram aqueles que zeraram a prova, no tempo e nos obstáculos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
O Concurso duas estrelas de Oliva foi o único com brasileiros nesta terça-feira (24). Na segunda-feira (23), os brasileiros competiram também na Espanha, mas no Corcurso três estrelas de Vejar de la Frontera e ficaram igualmente fora do pódio.
No entanto, Pedro Veniss e Philip Greenlees bateram na trave, ficando com a quarta colocação em duas provas diferentes. Grandes nomes do hipismo brasileiro, como Marlon Zanotelli, entretanto, ficaram longe de subir ao pódio da competição.