O hipismo saltos do Brasil novamente viveu um novo dia de bons resultados nesta terça-feira (20). Na disputa do Conjunto de Saltos Internacionais de nível quatro estrelas em Vilamoura, em Portugal, o cavaleiro Yuri Mansur fechou a prova na quinta colocação com o conjunto formado com Casaktie Santo Antonio. Disputada em duas fases, o brasileiro encerrou a prova sem penalidade, com os tempos de 30s33 e 31s69.
O vencedor do concurso foi o francês Julien Gonin, que montou Atlantic de La Roque e obteve os tempos de 32s88 e 28s97, respectivamente, nas duas voltas.
+ Atleta que não fala não pode ser exemplo, diz Carol Solberg
Além da quinta colocação, o cavaleiro participou da prova com outros dois conjuntos e obteve a 7ª e a 23ª colocações, com Carma de Blancheville e Alfons Santo Antonio, respectivamente.
O hipismo brasileiro ainda esteve representado na prova com outras duas amazonas. Camila Mazza De Benedicto também obteve destaque na prova com a sexta posição ao montar o Cafe In de Kreisker. A brasileira ainda formou conjunto com Humberto Ask e ficou com a 30ª posição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Já Monika Guillon também participou montando dois cavalos e fechou a prova na 35ª e 41ª colocação ao montar Univers d’OR e Chistera Mail.