A brasileira Gabriela Moreschi foi decisiva na vitória do Bucuresti sobre o Ramnicu Valcea nesta segunda-feira (23), fora de casa, pela Liga da Romênia de handebol feminino. Apesar de jogar pouco, ela pegou dois de dois tiros de sete metros ajudando a garantir a vantagem de dois gols, 29 a 27, ao final da partida. Daciana Hosu foi a arqueira principal no dia e ela defendeu um de dois tiros da marca fatal.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Os dois sete metros defendidos por Gabriela Moreschi foram na reta final da partida, já no segundo tempo. O primeiro foi aos 14min quando o placar estava em 19 a 19, batido por Elena-Cristina Florica. O segundo foi no último minuto de jogo com 28 a 26 no marcador para o Bucuresti, este cobrado por Elena-Cristina Florica. Gabi ainda pegou dois de três arremessos de nove metros e, no geral, acabou com 33% de aproveitamento, ou três defesas em nove disparos contra sua meta.
- Thales é semifinalista de competição continental na Europa
- Grand Smash de Singapura-2025
- São José aposta no experiente Sérgio Negrão como novo técnico
- Marcus Tatá analisa confronto do Brasil contra a Dinamarca
- Lucas Pinheiro é o 12º no slalom gigante em Schladming
Briga de foice no escuro
Foi a terceira vitória seguida do Bucuresti, líder da Liga da Romênia de handebol feminino em uma encarniçada disputa contra o Corona Brasov. Após onze jogos, ambos têm trinta pontos em campanhas com dez vitórias e apenas uma derrota. O Ramnicu Valcea é o quinto com sete vitórias e quatro derrotas, acumulando 21 pontos. Gabriela Moreschi e companhia voltam à quadra no dia 29, em casa, contra o Dunarea Braila. O Corona Brasov joga no mesmo dia, fora, contra o SCM Universitatea Craiova.