Sem grandes números, mas não deixando de ir às redes no handebol europeu. Foi assim a terça-feira (12) de Bruna de Paula e Tamires em ligas nacionais femininas. Elas marcaram três gols cada para o Gyori, da Hungria, e o CS Gloria 2018, da Romênia, respectivamente. A goleira Renata Arruda, companheira de Tamires no CS Gloria 2018, também esteve em quadra.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
O time de Bruna de Paula venceu o Szombathely por 32 a 22. Foi o nono resultado positivo em nove rodadas da equipe, líder do nacional de handebol feminino da Hungria com 18 pontos somados até aqui. O Szombathely perdeu a terceira e permanece com 11 pontos na quarta colocação da tabela, mas podendo ser superado pelo DVSC Schaeffler ainda nesta rodada.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
Romênia
Já pela Liga da Romênia, o CS Gloria 2018 venceu o CSM Iași 2020, de Juliana Lima e Karoline de Souza, por 36 a 23. Só as duas do CS Gloria 2018 foram para a quadra. Renata Arruda teve aproveitamento de 35%, defendendo 11 de 31 tiros contra sua meta. Foi a oitava vitória em dez jogos, somando 24 pontos. A pontuação é a mesma de CSM Bucuresti, CSM Corona Brasov e CS Minaur Baia Mare, mas os três têm um jogo a menos. O CSM Iași perdeu as dez que fez até agora e é o último colocado do campeonato.