A goleira brasileira Gabi Moreschi foi peça decisiva na vitória do CSM Bucuresti sobre o HC Zalau pela Liga da Romênia de handebol feminino, nesta terça-feira (5), por 21 a 18. Ela pegou 8 de 18 chutes, incluindo dois sete metros, cravando aproveitamento de 45%. Gabi ainda defendeu todos os quatro arremessos da linha de nove metros.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Ainda na Liga da Romênia, o Corona Brașov, de Larissa Araújo, bateu por 25 a 24 o CS Gloria 2018, de Renata Arruda e de Tamires. Renata, goleira, defendeu 12 de 33 chutes contra a meta da sua equipe, aproveitamento de 36%. Já Tamires marcou apenas um gol de três chutes de deu. Larissa não entrou em quadra na partida disputada também nesta terça-feira (5)
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
- Brasil atropela Venezuela na estreia da Copa Pan-Am
Ponto a ponto
Na tabela de classificação da Liga da Romênia, o CSM Bucuresti de Gabi Moreschi lidera com oito vitórias e apenas uma derrota, somando 24 pontos. O Corona Brașov vem logo a seguir, com a mesma campanha, mas atrás nos critérios de desempate. O CS Gloria 2018 é o quarto colocado somando 21 pontos após sete vitórias e duas derrotas.
+ Mariane Fernandes marca seis gols e é destaque na Liga Polonesa
Bruna de Paula
Na Hungria Bruna de Paula anotou apenas dois gols na fácil vitória do Gyor sobre o MTK pela liga nacional de handebol feminino. O time da brasileira venceu por 38 a 23. Bruna de Paula arremessou duas vezes, uma da linha de sete metros. Csenge Réka foi a artilheira do jogo marcando sete vezes. Na tabela de classificação, o Gyor lidera oito vitórias em oito jogos, somando 16 pontos.