8 5
Siga o OTD

Handebol

Na Champions, time de Gabi Moreschi chega a sua quarta vitória

O CSM Bucareste, com Gabi Moreschi, vence na Champions League, enquanto o Gloria 2018, de Renata Lais, perde novamente

Gabi Moreschi comemora defesa em jogo do CSM Bucaresti na Champions League de handebol feminino Romênia
Foto: Raluca Malnasi Photo/CSM Bucareste

Neste sábado (12), ocorreu a quinta rodada da Champions League de Handebol Feminino, com a presença de jogadoras brasileiras. Nas disputas de hoje, o Podravka Koprivnica (Croácia) superou o Gloria 2018 (Romênia), de Renata Lais, por 29 a 25, conquistando sua primeira vitória no campeonato. Em outra partida, o time de Gabi Moreschi, o CSM Bucareste (Romênia), venceu o Krim Mercator por 31 a 29, alcançando sua quarta vitória consecutiva.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Podravka Koprivnica x Gloria 2018

Na partida disputada, jogando fora de casa, o Podravka Koprivnica quebrou sua sequência de quatro derrotas ao vencer o Gloria 2018 por 29 a 25. O time da casa, que conta com a brasileira Renata Lais, saiu atrás do placar logo no início do jogo e não conseguiu se impor contra o adversário, que fechou o primeiro tempo com 13 a 7, abrindo uma vantagem de 5 gols.

No segundo tempo, a vantagem do Podravka Koprivnica se ampliou para 21 a 9. No entanto, o Gloria 2018 conseguiu reduzir a diferença de 13 pontos para 8. Na reta final, o time da goleira Renata Lais até tentou diminuir a desvantagem, mas o adversário soube administrar e venceu por 29 a 25.

CSM Bucareste x Krim Mercator

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

O CSM Bucareste conquistou mais uma vitória na Champions League de Handebol Feminino, desta vez contra o Krim Mercator, somando agora quatro vitórias consecutivas. A partida, que foi equilibrada do início ao fim, teve uma leve dominância do time da brasileira Gabi Moreschi, que alcançou a maior vantagem do jogo com 19 a 15 no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, nenhum dos times conseguiu abrir grandes distâncias, mas a goleira brasileira teve a maior porcentagem de gols defendidos e ajudou o CSM Bucareste a derrotar o Krim Mercator por 31 a 29.

Graduanda em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica.

Mais em Handebol