A Champions League feminina de handebol já possui as melhores equipes do grupo A. Neste sábado (5), o Hungaria (Hungria) bateu o Gloria (Romênia) por 32 a 28, enquanto o Krim Mercator (Eslovênia) triunfou contra o Storhamar (Noruega), por 25 a 23, e, juntos, chegaram a quatro vitórias em quatro jogos, sendo os únicos 100% no grupo.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
Na partida disputada primeiro, o Hungaria mostrou a que veio e fez 18 a 10 ainda no primeiro tempo em cima do Gloria. No segundo tempo o clube romeno até conseguiu se sair melhor, marcando 18 pontos contra 14 das húngaras, mas não foi o suficiente e o Hungaria triunfou por 32 a 28 e continua com 100% de aproveitamento na Champions League de handebol.
Já no frio esloveno, as meninas do Krim Mercator tiveram mais dificuldade para vencer do Storhamar. A equipe norueguesa até chegou a finalizar o primeiro tempo estando à frente do placar (12 a 11), porém, depois de muito esforço, o Krim Mercator conseguiu virar, vencendo a partida por 25 a 23.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Com os resultados, o Hungaria e o Krim Mercator se mantém no topo da tabela do grupo A da Champions League feminina, ambos com quatro vitórias em quatro jogos, totalizando oito pontos. Por outro lado, o Gloria se mantém em 5º, com uma vitória e três derrotas (dois pontos), enquanto o Storhamar está em 6º, com um empate e também três derrotas (um ponto).
No torneio europeu, os dois primeiros colocados de cada grupo, A e B, avançam direto às quartas, enquanto do 3º ao 6º passam antes por uma fase eliminatória para definir os quatro que se juntarão aos cabeças de chave.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY