O terceiro dia de jogos da Liga Nacional de handebol feminino contou com jogos decisivos. Destaque para a vitória do Maringá por 30 a 26 sobre Cascavel. É o terceiro triunfo da equipe que está próximo de confirmar a vaga no final four da Liga Nacional. Português, Sorocaba e Criciúma venceram os outros jogos da rodada desta quarta-feira (2).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Após vencerem nas duas rodadas iniciais, Maringá e Cascavel entraram em quadra nas duas primeiras posições do grupo A. E o duelo paranaense foi intenso, com várias mudanças no placar. No intervalo, Cascavel vencia a partida por 16 a 13. Mas Maringá conseguiu a virada no segundo tempo e ganhou o confronto por 30 a 26. No outro jogo do grupo A, após um ótimo primeiro tempo, Sorocaba venceu Torres por 35 a 24. É a primeira vitória da equipe paulista no grupo.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Pelo grupo B, o Criciúma/Acrihf conseguiu sua segunda vitória no torneio. A equipe catarinense derrotou o Campo Bom, do Rio Grande do Sul, por 27 a 17. Por fim, o Clube Português, do Recife, manteve a invencibilidade após a vitória por 37 a 25 contra o Concórdia. Criciúma, Pinheiros e Português dividem a liderança da chave.