A tarde deste sábado (04) iniciou com o jogo de volta entre Gyori e Kristiansand da Champions League de handebol feminino. Mas, não foi favorável para o time da brasileira Bruna de Paula. O Gyori jogou em casa, na Audi Arena, na Hungria.
Mesmo com o resultado ruim, o time da brasileira segue para a semifinal, pois com a soma do jogo de ida, o Gyori manteve sua vantagem, e finalizou com um placar de 54 a 49.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Sobre a partida
Durante o primeiro tempo, as norueguesas fizeram um bom jogo, e conseguiram voltar do intervalo com vantagem de 15 a 17. Nos últimos minutos, o jogo foi mais equilibrado, e o Kristiansand conseguiu a melhor neste sábado (04), ganhando por 24 – 26. Mesmo com a vitória das atletas da Noruega, o Gyori conseguiu avançar para a semifinal do campeonato. O time húngaro conseguiu uma boa vantagem no placar do jogo de ida, ao vencer o Kristiansand pelo placar de 30 a 23.
As partidas valendo o título acontecerão nos dias 1º e 2 de junho em Budapeste.
- Laura Pigossi e Samantha Murray vencem o W100 de Wiesbaden
- IBC e Adevibel são os campeões do Regional Sudeste 1 de Goalball
- Brasil encerra Aberto de Montenegro com dois ouros nas duplas
- Scheffer tem chance de repetir em Paris e medalha de Tóquio?
- Luana Silva e Samuel Pupo são vice-campeões em Gold Coast
Homenagem a Duda Amorim
Além do avanço para as semifinais, o Gyori também apresentou uma linda homenagem à brasileira Duda Amorim. O time aposentou neste sábado (04) a camisa 18 usada pela atleta durante anos.
Ao todo, Duda realizou 457 jogos defendendo o time húngaro. Além disso, a handebolista fez 1742 gols e conquistou 26 títulos com a camisa 18.