Após duas rodadas, o Montpellier voltou a perder na Champions League de handebol masculino. Nesta quarta-feira (21), a equipe do brasileiro Bryan Monte encarou o Orlen Wisla Plock, da Polônia, fora de casa. Depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe sucumbiu após o intervalo e perdeu de 22 a 18.
Na partida desta quarta-feira, Bryan Monte teve uma atuação discreta. O jogador brasileiro só marcou duas vezes em três finalizações. O duelo foi bem parelho e o placar antes do intervalo apontava 10 a 10. As coisas mudaram na segunda etapa e os donos da casa tiveram melhor aproveitamento para sair com a vitória.
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
- Jonatas de Jesus domina e vence por nocaute no Open
- Talita e Taiana vencem jogo e faturam Circuito Brasileiro
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
O revés encerrou uma sequência de duas vitórias seguidas do Montpellier na Champions League. Nas rodadas anteriores, o time francês havia batido Lasko e GOG. Apesar do resultado negativo desta quarta, a equipe do brasileiro ainda segue na quarta posição do grupo B com 12 pontos em 11 partidas disputadas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase da Champions League de handebol masculino, o Montpellier precisa manter a quarta colocação para se garantir direto nas quartas. A equipe francesa está a apenas dois pontos de distância do GOG, quinto colocado. Em caso de queda, terão que disputar o play-in do torneio.