Após derrota na última rodada, o Krim Mercator voltou a vencer na Champions League de handebol feminino. Neste sábado (20), a equipe da goleira brasileira Babi Arenhart bateu o Hungaria fora de casa por 28 a 26. Bietigheim, de Gabi Moreschi, fez um jogão contra o Brest Bretagne, mas perdeu de 37 a 30.
Na última partida da Champions League de handebol feminino, o Krim Mercator havia perdido para o Vipers Kristiansand. Dessa forma, terminou a rodada na quinta posição do grupo B. Como resultado da vitória deste sábado, o time de Babi Arenhart chegou a 11 pontos e retomou o quarto lugar. A goleira brasileira, inclusive, ganhou minutos em quadra e terminou com um aproveitamento de 33% nas defesas.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
Também na quarta posição terminou o Bietigheim. Neste sábado, pela fase de grupos, o time da goleira Gabi Moreschi perdeu para o Brest Bretagne na França. Em um jogo recheado de gols, a brasileira recebeu 45 finalizações e terminou a partida com 20% de aproveitamento na defesa. A equipe francesa agora ocupa a terceira colocação da chave.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Quem também perdeu foi o Buducnost, de Adriana Cardoso. A ala brasileira sofreu uma lesão no joelho e deve ficar afastada das quadras nos próximos meses. Dessa forma, não esteve presente na derrota contra o Gyori por 29 a 21. Com o revés, a equipe de Montenegro ocupa a sétima posição do grupo A.