Jogando em casa, Rostov-Don vence CSM Bucuresti, por 25 a 24, pela última rodada da primeira fase da Champions League de Handebol feminina
Pela sexta e última rodada da primeira fase da Champions League de Handebol feminina, o Rostov-Don, das brasileiras Mayssa e Ana Paula, recebeu o CSM Bucuresti, neste sábado, (10). Em partida equilibrada, a equipe das atletas do Brasil contou com um excelente segundo tempo para vencer por 25 a 24. Com o resultado, a equipe assume provisoriamente a liderança do grupo A.
Na partida que marcava o confronto direto pela segunda colocação na chave, o time de Mayssa e Ana Paula teve um primeiro tempo abaixo do esperado, marcando apenas nove gols, a equipe russa ficou a maior parte do tempo atrás do placar e viu o adversário ir para o intervalo com três gols de vantagem, 12 a 9. Na segunda etapa, a equipe cresceu, conseguiu melhorar seu aproveitamento ofensivo e virou o placar, para vencer pela vantagem mínima, 25 a 24. Ana Paula marcou três gols e Mayssa conseguiu segurar o desempenho dos ataques do CSM Bucuresti em apenas 35% de acertos.
Com o resultado, o Rostov-Don assume provisoriamente a liderança do grupo A, com 15 pontos. Isso porque o Gyori, de Duda Amorim, ainda joga no rodada e pode ultrapassar a equipe.