O Krim Mercator, time esloveno onde atua a goleira brasileira Babi Arenhart, perdeu mais uma partida na Champions League de handebol feminino. A equipe foi derrotada pelo Metz, da França, por 28 a 22, jogando dentro de casa, neste domingo (12). Foi o quarto resultado negativo consecutivo do Krim.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Mesmo jogando como visitante, o Metz controlou a partida do início ao fim para sair vencedor. A equipe abriu 4 a 0 logo nos primeiros minutos e não sofreu sustos a partir de então. O primeiro tempo terminou com placar de 14 a 10 e a partida terminou 28 a 22.
Goleira do Krim, Babi fez dez defesas e sofreu 24 gols. Portanto, teve um aproveitamento de 29% nas defesas. A artilheria de sua equipe foi Tjasa Stanko, com cinco gols. Pelo lado do Metz, Chloe Valentini e Kristina Joergensen marcaram sete gols cada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Este foi o quarto jogo seguido do Krim Mercator sem vitórias na Champions League de handebol feminino. A equipe começou a competição com três vitórias, mas desde então perdeu três partidas e empatou uma. Com sete pontos, o time esloveno aparece em quarto lugar no grupo B.
Enquanto isso, o Metz chegou à quarta vitória consecutiva e, agora, com dez pontos acumulados, aparece na segunda colocação da chave. A Champions League de handebol conta com 16 equipes, divididas em dois grupos de oito. Após jogarem entre si em turno e returno, as seis melhores colocadas de cada chave avançam aos playoffs.