Com 100% de aproveitamento, a brasileira Ana Paula foi um dos destaques da vitória do Rostov-Don na Champions League de handebol.
Pela Champions League feminina de handebol, o Rostov-Don (RUS), das brasileiras Ana Paula Rodrigues e Mayssa, bateu o RK Kirim Mercator, da Eslovênia, por 35 a 26. Ana Paula teve 100% de aproveitamento nas finalizações, marcando cinco gols para o time russo, sendo um dos destaques da partida.
Jogando fora de casa, o Rostov não teve dificuldades para levar a vitória. No primeiro tempo, o time russo construiu uma vantagem de nove gols (21 a 12). Com 66% de aproveitamento nos tiros a gol e 55% nos ataques, a equipe das brasileiras seguiu a frente no marcador, fechando o jogo em 35 a 26.
Ana Paula, com cinco gols, foi um dos destaque do duelo. A maior pontuadora do jogo foi Siraba Dembele, do Rostov, com sete gols em 10 tentativas. Mayssa não entrou em quadra neste sábado. Pelo lado esloveno, a maior pontuadora foi Tjasa Stanko, com seis gols.
O Rostov-Don volta a quadra no próximo sábado, dia 10 de março, em casa, contra o CSM Bucuresti. Já o RK Kirim Mercator encara o Gyori (TUR), da brasileira Duda Amorim, no mesmo dia. Hoje, sem a presença da brasileira, se recuperando de uma lesão na mão, o time turco bateu o NFH (DIN) por 32 a 24.