O Montpellier conheceu mais uma derrota na Champions League de handebol masculino. Pela sexta rodada da fase de grupos, a equipe francesa, que tem o brasileiro Bryan Monte no elenco, acabou derrotada pelo Magdeburg, da Alemanha. O quarto revés veio com o placar de 28 a 25.
Diferentemente da última vitória do Montpellier na Champions, Bryan Monte não teve muitos minutos em quadra. No triunfo contra o Celje, pela segunda rodada, o brasileiro marcou 10 gols. Contudo, na partida seguinte, contra o GOG, ele teve menos chances e só marcou 4 gols na derrota. Nesta quarta-feira (25), a mesma coisa aconteceu e Bryan só marcou um tento.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
A partida pareceu favorável para o time francês, que jogava em casa. Mesmo com o placar apertado, terminou o primeiro tempo na liderança do placar com 14 a 12. Contudo, o clube alemão voltou com tudo dos vestiários e teve um excelente aproveitamento nas finalizações para virar o jogo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Como resultado da quarta derrota, o Montpellier está na quinta posição do grupo B da Champions League de handebol masculino. A equipe francesa só tem dois triunfos em seis jogos disputados. Na próxima rodada, o confronto será contra o Porto, de Portugal. O confronto acontece no próximo dia 15 de novembro, novamente na França.