Neste domingo (22) ocorreu o jogo da volta no regional Sul-Sudeste dos playoffs da Liga Nacional de Handebol, entre Guarulhos e Cascavel. O time da Grande São Paulo jogou com o regulamento, empatou a partida e classificou-se para a semifinal do torneio. O placar terminou em 23 a 23 e favoreceu ao time mandante, porque venceu a primeira partida por oito gols de vantagem.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Anteriormente, Guarulhos saiu em vantagem, com um 24 a 16. O jogo da volta foi de forças mais parelhas entre os times e até com jeito mais emocionante. O time paulista alongou bem o tempo de ataque, enquanto o Cascavel, ajustou a equipe. Principalmente, diminuiu os erros de fundamentos, atacou melhor e foi mais vibrante, se manteve a frente no placar até os 20 minutos do segundo tempo.
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
- Sesi Franca domina e vence São Paulo no Pedrocão
Demorou mais de três minutos e meio para Guarulhos abrir o placar com Vitor e o empate veio no lance seguinte com Pedrinho. Assim, o bicampeão Cascavel partiu para o ataque e o Guarulhos buscava o marcador. Durante a primeira etapa, os visitantes abriram quatro de vantagem no 12 a 8. Mas o time paulista não se desesperou com metade de sua vantagem descontada e foi para o intervalo com o placar desfavorável em 14 a 11.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Guarulhos conseguiu tirar uma diferença que chegou a 5 gols, contando novamente com excelente atuação do goleiro RJ, eleito melhor em quadra. Cascavel teve que partir com tudo e tirou o goleiro para colocar mais um jogador de linha. Contudo, não surtiu efeito e o empate acabou surgindo de forma natural.