Na tarde deste sábado (14) ocorreu o confronto de volta entre Praia Clube (MG) e Blumenau (SC) pelo playoff da Liga Nacional de handebol masculino. O time de Uberlândia foi soberano na partida mais uma vez, vencendo por 36 a 10. Dessa forma, com a segunda vitória, o time avançou para a semifinal do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Segunda vitória incontestável do Praia Clube sobre Blumenau, pelos Playoffs Sul/Sudeste masculino. Com o goleiro Maik e o jogador de linha Manaus poupados, o time mineiro rotacionou bem seu elenco e manteve a intensidade característica da equipe. Samir (11) e Joel (7) foram os artilheiros do jogo. O ponta esquerda que voltou de lesão, levou o título de MVP.
- Marília derrota o Gecebs e conquista o título da Taça Brasil
- Conegliano vence e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Similarmente à partida do dia anterior, o Praia Clube demorou menos de um minuto e meio para sair na frente do placar. Por outro lado, o Blumenau não precisou de seis minutos para tirar o zero do marcador e empatou na sequência. O time de Santa Catarina tentou igualar o volume de jogo do adversário e esteve próximo enquanto o placar estava com 5 a 3 ainda nos primeiros minutos.
No entanto, a diferença física é brutal a favor do Praia Clube. Em um piscar de olhos, o time mineiro disparou e terminou o primeiro tempo vencendo por 13 a 4. Na volta do intervalo, o ritmo dos mandantes não diminuiu e o time catarinense só voltou a marcar no 18 a 5.
A partida precisou ser interrompida quando o placar marcava 26 a 6 para o Praia Clube, devido ao excesso de chuva que entrava nas dependências do ginásio. Na volta, o time ainda marcou mais dez gols e repetiu os 36 da ida. Relaxou, sofrendo mais quatro.