Siga o OTD

Handebol

Praia Clube repete número de gols e classifica para semifinal

No jogo da volta entre Praia Clube e Blumenau, pela Liga Nacional de handebol masculino, o time mineiro venceu novamente e avançou

Na imagem, Joel, atacante do Praia Clube, que foi um dos destaques.
Joel, atacante do Praia Clube, que foi um dos destaques. Foto: Instagram/ @_joeel07

Na tarde deste sábado (14) ocorreu o confronto de volta entre Praia Clube (MG) e Blumenau (SC) pelo playoff da Liga Nacional de handebol masculino. O time de Uberlândia foi soberano na partida mais uma vez, vencendo por 36 a 10. Dessa forma, com a segunda vitória, o time avançou para a semifinal do torneio.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Segunda vitória incontestável do Praia Clube sobre Blumenau, pelos Playoffs Sul/Sudeste masculino. Com o goleiro Maik e o jogador de linha Manaus poupados, o time mineiro rotacionou bem seu elenco e manteve a intensidade característica da equipe. Samir (11) e Joel (7) foram os artilheiros do jogo. O ponta esquerda que voltou de lesão, levou o título de MVP.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Similarmente à partida do dia anterior, o Praia Clube demorou menos de um minuto e meio para sair na frente do placar. Por outro lado, o Blumenau não precisou de seis minutos para tirar o zero do marcador e empatou na sequência. O time de Santa Catarina tentou igualar o volume de jogo do adversário e esteve próximo enquanto o placar estava com 5 a 3 ainda nos primeiros minutos.

No entanto, a diferença física é brutal a favor do Praia Clube. Em um piscar de olhos, o time mineiro disparou e terminou o primeiro tempo vencendo por 13 a 4. Na volta do intervalo, o ritmo dos mandantes não diminuiu e o time catarinense só voltou a marcar no 18 a 5.

A partida precisou ser interrompida quando o placar marcava 26 a 6 para o Praia Clube, devido ao excesso de chuva que entrava nas dependências do ginásio. Na volta, o time ainda marcou mais dez gols e repetiu os 36 da ida. Relaxou, sofrendo mais quatro.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Handebol