Estreia com vitória! No primeiro jogo da fase de grupos da Champions League de handebol, o Barcelona, equipe do brasileiro Thiagus Petrus, venceu o francês Montpellier pelo placar de 30 a 25. Apesar da derrota, Bryan Monte, também atleta do Brasil, anotou quatro gols no confronto.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A partida iniciou equilibrada, com ambos os times trocando de lugar na liderança do placar. Depois, o Barcelona conseguiu se sobressair no confronto e abriu três gols de vantagem quando o marcador anotava 9 a 6. Mais tarde, a equipe espanhola passou a controlar as ações ofensivas e fechou o primeiro tempo vencendo por 16 a 11.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Já no segundo tempo, o Montpellier reagiu no início da parcial e diminuíram a diferença de gols placar para apenas dois. No entanto, minutos depois, o Barça voltou a ter o domínio da partida e passou a ampliar ainda mais a sua vantagem. Dessa forma, o clube da Catalunha fechou a estreia na Liga dos Campeões triunfando por 30 a 25.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK
O brasileiro Thiagus Petrus, integrante do time do Barcelona, jogou na estreia e cometeu duas penalidades que o deixou fora de ação durante dois minutos. Por outro lado, o artilheiro da equipe vencedora foi o francês Dika Mem, autor de oito gols em nove finalizações. Já no Montpellier, os destaques foram o egípcio Ahmed Moham e o brasileiro Bryan Monte, que anotaram cinco e quatro tentos, respectivamente.