O sonho do Barcelona em buscar seu 12º título da Champions League de handebol masculino acabou neste sábado (17). O jogo contra o Magdeburg pelas semifinais da competição mais importante do handebol teve placar apertado, 38 a 38 para o time alemão, e foi decidido nos pênaltis. No entanto, o brasileiro Thiagus Petrus foi o último a cobrar o pênalti para o Barcelona e não conseguiu empatar o jogo, que terminou com vitória alemã por 40 a 39. Por isso, o Magdeburg avançou para a final contra o Kielce e o Barcelona disputará o terceiro lugar contra o Paris Saint-Germain.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O jogo foi equilibrado desde o princípio. O Barcelona entrou em quadra agressivo e terminou o primeiro tempo com dois gols de vantagem. Em seguida, o Magdeburg foi ofensivo e conseguiu empatar com 31 gols, o que levou o jogo para a prorrogação. No entanto, foi nesse segundo tempo que o jogador Christian O’Sullivan, do time alemão, levou um cartão vermelho e foi retirado da partida. Apesar disso, o jogo continuou empatado e precisou ser definido nos pênaltis. Nas cobranças o Barcelona não foi bem e perdeu por 2 a 1, sendo a última e decisiva cobrança batida pelo brasileiro Thiagus Petrus que também não conseguiu marcar.
- Natalia e Jay fazem PB em abertura do Ephesus Cup
- Dia de derrotas do Brasil no tênis em CR do Australian Open
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A disputa do título e também do terceiro lugar, as finais entre as quatro equipes (Kielce, Barcelona, PSG e Magdeburg), ocorrerá no domingo, 18.