O Brasil teve uma baixa importante para a disputa do Mundial de handebol masculino que começa no próximo mês na Polônia e na Suécia Suécia. Haniel Langaro sofreu uma lesão no tendão calcâneo na vitória do Barcelona nesta quinta (15) na Champions League de handebol masculino. O atleta ficará de cinco a seis meses afastado das quadras para a recuperação.
+ Osasco assume a vice-liderança da Superliga Feminina
O Barcelona entrou em quadra contra o Nantes, da França, pela fase de grupos do principal torneio interclubes do handebol europeu. A equipe catalã venceu por 37 a 33, mas perdeu um jogador importante em Haniel que teve uma ruptura total no tendão de Aquiles durante a partida. Após a realização de exames de imagem, o clube confirmou a lesão e informou que o atleta passará por uma cirurgia nesta sexta-feira (16). O tempo de recuperação é de cinco a seis meses.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Voltando a jogar não antes de abril, Haniel está fora do Campeonato Mundial de handebol masculino, que será disputado em janeiro na Polônia e na Suécia. O Brasil está no grupo C da competição, ao lado dos suecos e das seleções de Uruguai e Cabo Verde.