O Metz ganhou mais uma partida na Champions League de handebol feminino. A brasileira Bruna de Paula, uma das estrelas da equipe francesa, comandou o ataque da equipe que derrotou o Kastamonu, da Turquia, por 35 a 24. Outra brasileira que venceu neste sábado (3) foi Adriana de Castro que entrou em ação no triunfo do Budocnost, de Montenegro, sobre Storhamar, da Noruega, por 24 a 23.
A equipe francesa dominou o jogo. Já no primeiro tempo, o Metz abriu quatro gols de vantagem e foi para o intervalo vencendo por 18 a 14. Na segunda metade, o time francês seguiu forte no ataque para aumentar a diferença no placar para 11 gols.
+ Viviane Jungblut vence etapa final do Brasileiro de águas abertas
Bruna de Paula foi uma das artilheiras da partida. Ela marcou 7 gols em 12 tentativas. A brasileira ficou empatada com a francesa Mouna Chebbah que também balançou a rede sete vezes, mas para o Kastamonu.
Budocnost vence por um gol
Neste sábado, também teve duelo decidido por apenas um gol. O Budocnost, da brasileira Adriana de Castro, venceu o Storhamar por 24 a 23. Adriana marcou dois gols para ajudar na vitória do time montenegrino. Milena Raicevic foi a maior goleadora do jogo, com sete gols para o Budocnost. Do lado norueguês, os gols foram mais distribuídos, com quatro atletas liderando o ataque do time, com quatro gols cada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK