O Kim Mercator, time da goleira brasileira Babi Arenhart, perdeu mais uma na Champions League de handebol feminino. Desta vez com a camisa 12 jogando abaixo do de costume, a equipe eslovena foi derrotada pela húngara Ferencvaros por 32 a 30 jogando em Ljubljana. Babi pegou duas das onze bolas que foram no gol quando ela estava lá, aproveitamento de 18%.
+ Brasil vai à final do rúgbi sevens feminino nos Jogos Sul-Americanos
Nos primeiros 30 minutos, o Krim Mercator fez uma partida gol a gol contra o Ferencvaros e os times fecharam o primeiro tempo empatados em 15 a 15. Na etapa complementar, os visitantes conseguiram abrir seis de frente e seguraram a reação das donas da casa na reta final.
Jovana Risovic foi a outra goleira do time e ela pegou sete de trinta tiros feitos pelo Ferencvaros, aproveitamento de 23%. A artilheira da equipe foi a montenegrina Jovanka Radicevic, marcou nove em doze arremessos. Ela é a artilheira também do campeonato agora com 35 gols.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Um golzinho
A terceira derrota em quatro jogos deixa o time de Babi Arenhart na sétima colocação com dois pontos no Grupo A, na fase de grupos da Champions League de handebol feminino. Somente os seis primeiros avançam. A distância para o sexto, o Odense, da Dinamarca, é pequena, apenas um gol. Os times têm dois pontos, mas o Krim Mercator acumula três de saldo contra quatro das dinamarquesas.
Bietigheim lidera
O alemão Bietigheim, da também goleira brasileira Gabi Moreschi, venceu mais uma e lidera o Grupo A com quatro vitórias em quatro jogos. Gabi não jogou, mas o time venceu a terceira, permanece invicto e soma sete pontos ganhos até aqui. O CSM Bucareste, da Romênia, também tem sete, mas bem atrás do saldo, 45 contra 13. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam direto para as quartas de final.