O Brasil esteve representado na rodada da Champions League de handebol feminino neste sábado (13). Pela sétima rodada do Grupo A da competição, Duda Amorim ajudou o Rostov-Don, da Rússia, a se recuperar de derrota no torneio, vencendo o Podravka-Vegeta por 23 a 22.
Os dois primeiros gols da partida foram, inclusive, de Duda Amorim. O Rostov, no entanto, não teve vida fácil, com o time adversário pressionando e seguindo colado no placar até o fim. A brasileira ainda anotou mais um gol, terminando o jogo com 33% de aproveitamento.
+Pâmela Rosa dá show, vence qualificatório e vai à final do Super Crown
Assim, com o resultado, o Rostov-Don volta a vencer depois da derrota na última rodada da Champions League de handebol feminino. Desta forma, o time russo vai a 10 pontos e assume a vice-liderança do grupo, atrás apenas do Ferencvaros, que tem 12.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Agora, Duda Amorim e companhia voltam à quadra pelo Campeonato Russo antes do próximo compromisso pelo torneio continental, que será diante do próprio Prodravka-Vegeta, novamente, agora no dia 20 de novembro, às 12h (de Brasília). Será o último duelo do ano para o Rostov-Don.