Um dos três brasileiros que atuou pela Champions League de handebol masculino nessa quinta-feira (23), Raul Nantes balançou as redes seis vezes, mas sua equipe, o Dínamo Bucaresti, acabou derrotada. Na França, diante do Paris Saint Germain, 3º colocado da edição 2020/21, o time do brasileiro caiu por 41 a 30.
+Bruna de Paula faz cinco 5 gols em sua estreia pelo Metz na Champions League
Raul Nantes fez dois gols em sete arremessos no primeiro tempo, vencido pelo PSG por 21 a 11. Nos 30 minutos o Bucaresti melhorou no ataque, mas não o suficiente para reduzir a larga diferença aberta pelos donos da casa. O artilheiro do time e da partida foi o francês Cedric Sorhaindo, com X anotações.
Essa foi a primeira derrota do Dínamo Bucaresti na competição. Na primeira rodada, a equipe de Raul Nantes havia vencido o Lomza Kielce, da Polônia, por 32 a 29. Na ocasião, o brasileiro teve atuação fantástica, marcando 11 gols em 11 arremessos tentados. A performance inclusive, o fez ser eleito para a seleção da primeira rodada da competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
O revés deixa o Dínamo Bucaresti no 5º lugar do grupo B da Champions, liderado pelo Barcelona, atual campeão da competição e que venceu a segunda hoje com boas atuações dos brasileiros Haniel Langaro e Thiagus Petrus. O PSG se recuperou da derrota na estreia e agora ocupa a 2ª colocação.
Raul Nantes voltará a atuar pela Champions League na próxima quinta-feira (30). Na Romênia, o Dínamo Bucaresti receberá o Porto, de Portugal. O Paris Saint Germain, por sua vez, encara o SG Flensburg-Handwitt, da Alemanha.