Na partida de estreia pela Champions League de handebol feminino da atual temporada, o Krim Mercator, nova equipe da goleira Babi Arenhart, levou a virada. Na manhã deste domingo (12), o time da brasileira perdeu para o IK Savenhof, da Suécia, por 29 a 28. A partida foi a primeira de Duda pela equipe russa na maior competição de clubes do mundo. A jogadora da seleção brasileira terminou o duelo com 8 defesas em 30 arremessos.
-Luisa Stefani tem ruptura de ligamento do joelho confirmada
Jogando fora de casa, o Krim Mercator fez um ótimo primeiro tempo, limitando as mandantes a apenas 11 gols. Babi foi importante na primeira etapa e fez grandes defesas.
Nos 30 minutos finais, no entanto, a equipe levou a virada. Com a sueca Jamina Roberts, autora de 10 gols, inspirada, o Savenhof foi pra cima e empatou a partida, chegando a liderar nos minutos finais. No último minuto, o Krim Mercator igualou o placar em 28 a 28, mas após jogada desenhada num pedido de tempo, Roberts conseguiu fazer o gol da vitória.
Stand tall, @babiarenhart! She stops the one-on-one encounter to keep her team’s lead. 💪#showtimeforchampions #moresaves pic.twitter.com/0BczdkesoM
— EHF Champions League (@ehfcl) September 12, 2021
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Na próxima rodada da competição, o Krim Mercator recebe o Gyori. A partida ocorre no próximo sábado (18).