As oitavas de final da Champions League feminina de Handebol contou com mais três confrontos abertos. Mesmo jogando fora de casa, o Gyori, da brasileira Duda Amorim, conquistou um belo resultado ao bater o Bietigheim. Já a equipe da goleira Bárbara Arenhart, do Buduncost criou vantagem ao derrotar o Rail Cargo. Fechando o dia, o Odense, que conta com Jéssica Quintino, conquistou uma vitória apertada diante do Kristiansand.
+ Beatriz Souza conquista a medalha de prata no Grand Slam de Tashkent
No primeiro duelo do dia, Gyori, da Hungria, visitou o Bietigheim, na Alemanha, e se aproximou das quartas de final ao conquistar o triunfo por 37 a 20. Uma das principais estrelas do elenco húngaro, Duda Amorim contribuiu para a vitória com um gol anotado nas quatro tentativas de chutes a gol. O confronto de volta das oitavas de final da Champions acontece no próximo sábado (13), na casa do Gyori.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Em outro confronto do dia, Bárbara Arenhart foi peça fundamental para dar a vantagem para o Buduncost, de Montenegro, sobre o Rail Cargo, da Hungria. A vitória por 22 a 19 teve uma participação importante da goleira brasileira, que defendeu 11 das 23 bolas que foram em direção a sua meta. As equipes voltam a se enfrentar no sábado pela vaga na próxima fase da Champions League de Handebol.
No último confronto do dia, o Odense, da Dinamarca, derrotou o Kristiansand, da Noruega, fora de casa, por 36 a 35 e também se aproximou das quartas de final do torneio continental. A brasileira Jéssica Quintino teve uma participação importante no resultado com cinco tentos marcados nas cinco tentativas de chutes a gol da atleta. O duelo decisivo da volta acontece no próximo domingo (14).