Em mais uma rodada da Champions League de handebol feminino, Babi Arenhart foi um dos destaques.Neste sábado (14), o Buducnost, da goleira brasileira, venceu o SCM Ramnicu Valcea por 29 a 28, com boa atuação da jogadora da seleção do Brasil.
A goleira Babi Arenhart foi um dos destaques da equipe, com mais de 30% dos arremessos que sofreu contra o seu gol. Com o resultado, o Buducnost chegou aos cinco pontos e é o quinto no grupo B. Já o SCM Ramnicu Valcea segue em oitavo, sem pontos após cinco jogos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Na próxima rodada, a Champions League de handebol feminino terá um duelo brasileiro. O Buducnost, de Babi, irá enfrentar o Gyori Eto, de Duda Amorim.
O jogo
Jogando em casa após três semanas sem atuar, o Buducnost teve dificuldades. Durante os 60 minutos de jogo, o time de Babi Arenhart não conseguiu manter uma diferença alto no marcador e o SCM Ramnicu Valcea fez com que o duelo fosse mais “lá e cá”.
+ Bia Haddad Maia vai operar a mão para a retirada de um cisto
Depois de um primeiro tempo equilibrado, em que o time da goleira brasileira venceu por 15 a 14, os 30 minutos finais foram jogados da mesma forma. Com isso, a definição do vencedor ficou para o fim, com o Buducnost vencendo por 29 a 28.
Samara empata mais uma
Jogando fora de casa, o RK Krim Mercator, de Samara, empatou com o CSM Bucaresti, por 22 a 22. Uma das artilheiras gerais da competição, a brasileira marcou quatro gols em dez arremessos.
Com o resultado, o RK Krim Mercator chegou aos quatro pontos e é o sexto do grupo A. Já o CSM Bucaresti é o líder da chave, com 11. Na próxima rodada, o time de Samara terá o FTC-Rail Cargo Hungaria, em casa, no próximo sábado (21). Já o Bucaresti recebe o SG BBM Bietigheim, no domingo (22).