Em mais um dia de jogos pelo Romeno feminino de handebol, as brasileiras conseguiram vitórias. Nesta terça-feira (4), o Minuir Baia Mare, de Larissa Araújo, venceu o Gloria Bistrita, por 27 a 23. Outra atleta do país a vencer na competição foi Tamires.
Após a vitória no último domingo (1), o Gloria Bistrita, de Mariana Costa, foi derrotado. Na partida desta terça-feira (4), a jogadora da seleção brasileira marcou três gols, em quatro arremessos, mas não evitou a derrota por 27 a 23 para o Minuir Baia Mare. Larissa Araujo, brasileira que faz parte do Mare, não atuou no confronto.
+ Gabi é a maior pontuadora na vitória do VakifBank no Turco
Com o resultado, o Minuir Baia Mare chegou a quatro vitórias em cinco jogos e é o segundo colocado. Já o Gloria Bistrita conheceu sua segunda derrota e é o oitavo colocado. Na próxima rodada, que acontecerá somente no dia 11 de novembro, o time de Larissa Araujo enfrente o Dunarea Braila. Já a equipe de Mariana Costa mede forças contra SCM Ramnicu Valcea.
Tamires volta a vencer
Depois de vencer no domingo o Rapid Bucareste, o Dunarea Braila, de Tamires Araujo, superou o CSM Slatina, por 22 a 21. Tendo uma obrigação mais defensiva na equipe, a jogadora da seleção brasileira terminou o duelo sem marcar.
Com o resultado, o Dunarea venceu o terceiro jogo em quatro e é o sexto colocado. Já o Slatina é o 11º, com apenas uma vitória em quatro. Na próxima rodada, o time de Tamires enfrenta o Munir Baia Mare, de Larissa Araujo. Já o Slatina encara CSM Bucaresti. Os dois jogos acontecem no dia 11 de novembro.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Jessica Quintino vence na Dinamarca
Pela 11ª rodada do Dinamarquês de handebol feminino, o Odense, de Jessica Quintino, venceu o Copenhagen, por 29 a 24. A jogadora brasileira terminou o duelo com um gol marcado.
Com o resultado, o Odense se manteve como segundo colocado, com 20 pontos, atrás somente do Esbjerg, que tem 21. Já o Copenhagen se manteve com 14 e é o quarto colocado. Na próxima rodada, o time de Jessica Quintino terá o Vendsyssel, em casa, na próxima quarta-feira (11).
Clássico russo sem brasileiras
No Russo de handebol feminino, o Rostov-Don, da goleira Mayssa Pessoa, venceu o CSKA Moscou, de Chana Masson, por 26 a 25. Entretanto, as duas brasileiras não entraram em quadra na partida. Mayssa sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho e passará a maior parte da temporada fora de ação. Já a experiente Chana foi desfalque no jogo em questão por um problema físico não informado.