Depois de duas temporadas, o brasileiro Felipe Borges não jogará mais no Tremblay, da França. Em anúncio pelas redes sociais, o jogador de 34 anos se despediu dos companheiros de clube e agradeceu a experiência que teve na equipe francesa.
“Foi uma excelente e boa experiência. Obrigado a todos os colegas de equipe, obrigado à equipe, e a todas as pessoas que trabalham no clube. Foi um prazer para mim crescer como jogador e como pessoa com todos vocês”, escreveu Borges.
O Campeonato Francês de handebol masculino foi encerrado no dia 14 de abril, em decorrência da pandemia do coronavírus. O Tremblay terminou o torneio na penúltima colocação (13º), enquanto o Paris Saint Germain levou o título pela 7ª vez na história.
Borges chegou no Tremblay em agosto de 2018 e marcou 122 gols em duas temporadas pelo clube francês. Aos 34 anos, o jogador já havia se destacado em outros clubes europeus como o Sporting, de Portugal, e o Montpellier, também da França.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Pela seleção brasileira, Felipe Borges também é um dos jogadores mais experientes e esteve presente em quatro conquistas em Jogos Pan-Americanos: ouro no Rio- 2007 e em Toronto-2015, prata em Guadalajara-2011 e bronze em Lima-2019.
Agora, Borges está à procura de uma nova equipe para a próxima temporada. “(Vou) procurar um novo clube e um novo desafio, apesar deste período muito difícil que estamos passando eu terei sucesso”, afirmou com confiança.