Mais um jogo na Champions League de Handebol feminino, mais uma vitória. Jogando em casa, o Gyori, de Duda Amorim, superou o RK Krim Mercator, por 31 a 26, e manteve o 100% de aproveitamento na competição europeia. A brasileira terminou o confronto com quatro bolas nas redes.
Atuando em seu ginásio, o Gyori colocou a diferença existente na classificação em quadra. A partida, que colocava frente a frente o líder contra o último colocado do grupo D da Champions League de Handebol feminino, teve o primeiro tempo equilibrado, que terminou em 13 a 13.
-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Na segunda etapa, o time de Duda Amorim cresceu, teve o domínio dos dois lados da quadra, abriu vantagem e venceu por 31 a 26.
Com o resultado, o Gyori chegou na quarta vitória na Champions League de Handebol feminino, manteve o 100% e lidera o grupo D. Já o RK Krim Mercator conheceu a terceira derrota em quatro partidas. Na próxima rodada, o time de Duda Amorim terá o IK Sävehof, fora de casa, no próximo sábado (09).
Rostov-Don, de Mayssa e Ana Paula, vence
Jogando em casa, o Rostov-Don devolveu a derrota na última rodada para o Team Esbjerg e venceu por 34 a 26. Na partida deste sábado (02), o time russo só contou com a atuação da goleira Mayssa. A brasileira terminou o duelo com 10% de defesas nos arremessos contra a sua meta.
Com o resultado, o Rostov-Don chegou aos cinco pontos e é o segundo colocado no grupo B. Já o Team Esbjerg é o terceiro colocado com quatro pontos. Na próxima rodada, o time de Mayssa e Ana Paula terá pela frente o MKS Perla Lublin, da Polônia, fora de casa, no sábado (09).