Pela rodada da Champions League de Handebol feminino, o Rostov-Don, da goleira Mayssa, recebeu o Metz, na tarde deste sábado (23). Com grande segundo tempo, o time visitante conseguiu abrir vantagem no placar e saiu com a vitória por 26 a 18, quebrando a invencibilidade do time da jogadora brasileira e assumindo a liderança do grupo 1 da competição europeia.
Mesmo jogando em casa, o Rostov-Don não conseguiu fazer valer o fator quadra. Na primeira etapa da partida, o time de Mayssa teve dificuldade para atacar e acabou se mantendo próximo do placar pela boa postura defensiva que possuia. Contudo, nos 30 minutos da segunda etapa, o Metz foi superior dos dois lados da quadra, limitou as donas da casa a apenas seis gols e saiu com a vitória por 26 a 18. Mayssa jogou pouco no duelo e acabou participando apenas de um lance, em que tomou o gol.
Com o resultado, o Rostov-Don acabou perdendo a invencibilidade na competição e viu o Metz assumir a liderança do grupo, com 13 pontos contra 12. Na próxima rodada da Champions League de Handebol feminino, o time de Mayssa terá o Buducnost, fora de casa, já o Metz recebe o Brest. Os dois jogos acontecem no domingo, dia três de março.