A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) fez um acordo nesta última quinta (26) para a utilização do Centro Esportivo da Federação Paulista como Centro de Treinamentos dos golfistas brasileiros
A Confederação Brasileira de Golfe anunciou que fez um acordo com a Federação Paulista de Golfe para utilização do Centro Esportivo da Federação Paulista como Centro de Treinamentos dos golfistas brasileiros. De acordo com a entidade, os equipamentos de tecnologia especializada também poderão ser utilizados pelo golfista.
A reunião que selou a parceria entre CBG e FPG contou com Euclides Gusi (presidente da CBG), Antônio Carlos Padula (presidente da FPG), Luiz Miyamura (coach nacional da CBG), Alexandre Domingos e Hans Vlcek (Cabide), profissionais do centro esportivo FPG.
Além do Centro Esportivo da Federação outros quatro locais também estão disponíveis para os atletas brasileiros: Campo Olímpico, no Rio de Janeiro; São Fernando Golfe Clube, em São Paulo; Alphaville Graciosa, em Curitiba; e Belém Novo Golfe Clube, em Porto Alegre.