A delegação brasileira embarca na próxima segunda-feira (8), para disputar o Aberto Sul-Americano Amador de golfe. A competição vai acontecer entre os dias 11 e 14 de janeiro, no Country Club de Bogotá, na Colômbia.
O Brasil vai representado por Fernanda Lacaz, Lauren Grinberg, Maria Eugênia Peres e Martina Collares na equipe feminina. Enquanto isso, Guilherme Yoshikawa, Lucas Park, Victor dos Santos e Wesley Bairros formam os atletas no torneio masculino.
- Praia ensaia reação, mas é derrotado pela sensação do Mundial
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
- Bryan Monte é artilheiro em 12º triunfo do Montpellier no Francês
- Caso de racismo encerra Grêmio e River Plate na Ladies Cup
- Flamengo vence Bauru e se mantém na cola do líder no NBB
Além disso, a delegação brasileira que desembarca na Colômbia vai contar com a presença do profissional Alexandre Rocha. Atualmente, ele está como coordenador técnico da CBGolfe. André Conolly, treinador, também estará presente. O torneio tem organização da Federação Colombiana de Golfe e pela Federação Sul-Americana de Golfe
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Como novidade desta edição de 2024, o Aberto Sul-Americano Amador vai ter uma competição entre a América do Sul e o Reino Unido. Essa disputa foi batizada de “Harrison Cup” em homenagem a Charles Harrison. Ele faleceu em 2022 como um dos pioneiros na o desenvolvimento do R&A na região entre 2016 e 2020. Além disso, sua esposa, Sarah Harrison, será a responsável pela entrega deste novo troféu.
*Com informações da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe)