O brasileiro Alexandre Rocha ficou em 15º lugar no Inter Rapidisimo, evento do PGA Tour Latinoamérica de golfe, na Colômbia, neste domingo (05). Ele finalizou a competição com 279 tacadas, nove abaixo do par do campo e ficou empatado com outros sete atletas. O canadense Myles Creighton foi o campeão, com 19 tacadas abaixo do par.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Depois de passar no corte do evento na sexta-feira com -7, Alexandre Rocha disputou duas rodadas no final de semana. No sábado, anotou dois birdies e um bogey. Já no domingo, também ficou com -1, agora com dois bogeys e três birdies. Assim, ele encerrou sua participação com nove tacadas abaixo do par, em 15º lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Outros dois brasileiros também participaram do Inter Rapidisimo de golfe, mas não passaram pelo corte. Rafael Becker finalizou as duas primeiras rodadas com uma tacada acima do par, enquanto Felipe Navarro ficou com três tacadas acima do par. Um total de 144 golfistas participaram do torneio.
Fred Biondi vira profissional
O brasileiro Fred Biondi tornou-se golfista profissional após assinar contrato com o agente Tommy Riehle, da SportFive, que cuida da carreira de diversos atletas, como Jon Rahm. Fred, que disputou o circuito universitário norte-americano, disputa seu primeiro torneio nesta semana, o BMX Charity Pro-Am, do Korn Ferry Tour (KFT).
*Com informações da Confederação Brasileira de Golfe (CBG)