O golfista brasileiro Rafael Becker não teve um bom dia no Aberto de Quito, no Equador, pelo Tour Latino-Americano da PGA. Após terminar a primeira rodada em quinto lugar, Rafael perdeu 22 posições e terminou o dia na 27ª colocação. Por outro lado, Alexandre Rocha conseguiu se recuperar para passar do corte do evento.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Após começar o dia com um total de -6, Rafael Becker completou os 18 buracos da segunda rodada com duas tacadas acima do par. Foram três birdies, três boeys e um bogey duplo para o brasileiro nesta sexta-feira (5). Dessa forma, Rafael Becker encerrou o dia com um total de -4 e em um grupo de atletas empatados na 27ª posição.
+ Bia Haddad e Azarenka vão à final do WTA 1000 de Madri
+ Keno Machado e Luiz Oliveira vencem no Mundial de boxe
+ Lauro Chaman leva o bronze na Copa do Mundo de paraciclismo
+ Conjunto do Brasil avança para final em Portugal
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Alexandre Rocha começou mal no Aberto de Quito, ao terminar o primeiro dia na 94ª colocação. Mesmo com um bogey e um duplo bogey na segunda rodada, Alex teve outros seis birdies para terminar o dia com um total de -2 após 36 buracos. Dessa forma, ele subiu para a 47ª posição e passou no limite do corte do evento. Mas Felipe Navarro não teve a mesma sorte. Ao ficar com um total de +3, o brasileiro não conseguiu passar para a terceira rodada do evento.
O Aberto de Quito continua no fim de semana, com a disputa das duas rodadas finais. Dois golfistas estão empatados em primeiro lugar: o mexicano Armando Favela e o argentino Franco Romero. Ambos têm um total de -9 até o momento