Começou, nesta quinta-feira (4), o Aberto de Quito de golfe, no Equator, pelo Tour Latino Americano da PGA. O Brasil tem dois representantes na competição. Rafael Becker encerrou a primeira rodada do torneio em quinto lugar, enquanto Alexandre Rocha teve um dia ruim e está na 94ª colocação.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Rafael Becker abriu o Aberto de Quito com um grande desempenho. Na primeira rodada da competição, o brasileiro teve oito birdies e dois bogeys, terminando então com um total de seis tacadas abaixo do par. Mas Alexandre Rocha não teve o mesmo nível de performance. Com quatro bogeys e dois birdies, ele ficou duas tacadas acima do par após os primeiros 18 buracos do torneio.
+ Abner Teixeira, Michael Trindade e Yuri Falcão vencem no Mundial de boxe
+ Laura Pigossi e Ingrid Martins vão à semifinal de duplas em Saint Malo
+ Rio de Janeiro sediará Pré-Olímpico de tiro esportivo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Alexandre Rocha e Rafael Becker voltam a competir no Aberto de Quito nesta sexta-feira (5) pela segunda rodada da competição. O líder até o momento é o finlandês Toni Hakula com um total de -8. Em seguida, um grupo de três golfistas dividem a terceira colocação. O chileno Gustavo Silva e os argentinos Jaime Lopez e Matias Simasaki têm -7 após o primeiro dia do evento.