Neste domingo (30), foi realizada a última rodada do Aberto do Peru de golfe em Lima, pelo PGA Latin American Tour. O melhor brasileiro na competição foi Alexandre Rocha que terminou em um grupo de atletas empatados na quinta colocação, enquanto Felipe Navarro foi o 21º. Rafael Becker e Rodrigo Lee não passaram do corte da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Alexandre Rocha teve uma campanha consistente durante todo o Aberto do Peru. O brasileiro começou o torneio em segundo lugar após conseguir ficar cinco tacadas abaixo do par na primeira rodada. No segundo dia, Alex teve um desemepnho ruim, voltando a ficar igualado ao par. Mas na terceira rodada, ele conseguiu ficar com um total de -8 para avançar à rodada final. Neste domingo, Alexandre Rocha zerou o percurso em 69 tacadas, com quatro birdies e um bogey. Assim, ele ficou com um total de -11 para encerrar a competição em quinto lugar.
+ Silvana Lima e Krystina Kymerson levam o ouro no Pan-Americano de surfe
+ Ferroviária reassume liderança do Brasileiro Feminino
+ Sada Cruzeiro bate Minas e é octacampeão da Superliga
+ Paulo André volta a competir, mas sente lesão na coxa
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O vencedor do Aberto do Peru foi o argentino Marcos Montenegro, com um total de -15. Conner Godsey, dos Estados Unidos, ficou em segundo lugar, com -13. O neozelandês Harry Hillier e o argentino Tommy Cocha empataram na terceira colocação com -12.
Demais brasileiros
Além de Alexandre Rocha, outros três brasileiros participaram do Aberto do Peru. Felipe Navarro conseguiu avançar para a rodada final e terminou empatado em 21º lugar com um total de -7. Rodrigo Lee, com 0, e Rafael Becker, com +1, não conseguiram passar do corte da terceira rodada que ficou em -1. Dessa forma, eles foram eliminados precocemente da competição.