Terminou neste domingo (2) a 68ª edição do JHSF Aberto do Brasil de Golfe. O torneio que começou na última quinta-feira (30) com 144 participantes, teve sua rodada final realizada com 64 na Fazenda Boa Vista. Rafael Becker, Rodrigo Lee e Felipe Navarro acabaram empatados em 14º lugar. Axell Balestre completa a lista de brasileiros na 55ª posição.
O último dia teve Rafael Becker com a melhor volta. O paulista comemorou 32 anos neste domingo jogando 5 abaixo do par. Dessa forma, ele conseguiu subir 25 posições na rodada final e acabou em 14º lugar.
+ Barbara Domingos é bronze na Copa do Mundo de Sofia
+ Duda/Ana Patrícia e André/George vencem o Top 12 em Itapema
+ Minas bate Sesi-SP pelas quartas da Superliga Masculina
+ Ícaro Miguel cai nas oitavas do Grand Slam de Wuxi
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Assim sendo, empatado com os compatriotas Rodrigo Lee e Felipe Navarro. Ambos fizeram -2 par na volta 4 e somaram 275 tacadas no total. Por outro lado, Axell Balestre jogou 1 acima do par nesta última rodada e acabou na 55ª colocação entre os 64 participantes da fase final.
O título do 68º JHSF Aberto do Brasil de golfe ficou com o neozelandês Charlie Hillier. Ele liderou a competição de ponta a ponta e terminou com 19 abaixo do par. Contudo, quase foi alcançado na reta final pelo o estadunidense Davis Shore, que ficou com -18 par.
*Com informações da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe)