Felipe Navarro, Rodrigo Lee, Axell Balestre e Rafael Becker passaram pelo corte do segundo dia e vão para as rodadas finais do JHSF Aberto do Brasil. A competição acontece até o próximo domingo (2) na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Dos 144 atletas que começaram, apenas metade avançou.
Felipe Navarro terminou a segunda rodada como o melhor brasileiro, ficando em 18° lugar com 137 tacadas (68/69). Logo depois, vêm Rodrigo Lee e Axell Balestre, empatados na 26ª posição, com 138 tacadas. Por fim, Rafael Becker completa lista de brazucas nas finais do Aberto do Brasil de golfe com o 49° lugar e 140 tacadas (68/72). Vinte atletas brasileiros iniciaram a competição.
+ Rafaela Silva leva ouro no Grand Slam de Antalya
+ Babi Domingos e Conjunto vão disputar finais na Copa do Mundo da Bulgária
+ Marcus D’Almeida é vice-campeão de torneio na Turquia
+ Marcelo Demoliner avança à final do Challenger de San Remo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Após as duas rodas iniciais do Aberto do Brasil de golfe, neozelandês Charlie Hillier é o líder com 16 abaixo do par, 126 tacadas (62/64). Isto é seis tacadas a frente do vice-líder, Chris Crawford, dos Estados Unidos, com 10 abaixo, 132 tacadas (66/66).
Desde 2012, o Aberto do Brasil faz parte do PGA Tour Latinoamérica. O circuito dá acesso ao Korn Ferry Tour (KFT), assim como também vale pontos para o ranking mundial profissional de golfe.
*Com informações da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe)