Isabela Hammond é a melhor atleta brasileira no Sul-Americano Juvenil por Equipes na Bolívia, na disputa individual, encerrado neste sábado (25) no Country Club Cochabamba, em Cochabamba. Ela terminou em terceiro lugar, com mais 15, empatada com mais duas jogadoras.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Além disso, Marina Nonaka ficou em 19º lugar, com mais 28, e Martina Collares em 29º lugar, com mais 45. A campeã foi Ana Murcia, da Colômbia, com mais 1.
+ Jerusa Geber bate recorde mundial no Circuito de Atletismo
+ Bia Haddad perde para Ostapenko outra vez em Miami
+ Buducnost, de Adriana Cardoso, cai na Champions
+ Cassio Rippel fica em 19º na carabina 3 posições em Bhopal
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na disputa por equipes, as brasileiras ficaram em 7º lugar, com mais 41, e as colombianas foram as campeãs com mais 17.
Por outro lado, no masculino por equipes, os brasileiros terminaram em 9º lugar, com mais 40, e os campeões foram os chilenos com menos 6.
No individual, Guilherme Ziccardi terminou em 14º lugar, com mais 16, Paco Casini em 22º lugar, com mais 25, e João Bossetto em 26º lugar, com mais 40. O campeão foi Erich Fortlage, do Paraguai, com menos 3.
O técnico da equipe brasileira é Victor Bortolucci, treinador nacional da CBGolfe, e a delegada, Eliane Balestrin, diretora juvenil da CBGolfe.
Assim, participam do Sul-Americano Juvenil por Equipes, além da Bolívia, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
A delegação brasileira participa do Sul-Americano Juvenil por Equipes com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.
(Com informações da Confederação Brasileira de Golfe)