Após a terceira rodada do Sul-Americano Juvenil por Equipes, na Bolívia, Isabela Hammond está em 4º lugar, com mais 11, na disputa individual. Além disso, Marina Nonaka está em 16º lugar, com mais 20, e Martina Collares em 30º lugar, 35 acima. A líder é Ana Murcia, da Colômbia, com mais 3.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na disputa por equipes, as brasileiras subiram para o sexto lugar, com mais 29, e as colombianas lideram com mais 12. Por outro lado, no masculino por equipes, os brasileiros estão em 9º lugar, com mais 35, e os líderes são os chilenos com menos 4.
+ Stephanie Soares decide se inscrever no Draft da WNBA
+ Rafaela Silva e Jessica Lima ficam em 5º no Grand Slam de Tbilisi
+ Brasil se mantém em 9º lugar no ranking Fifa de futebol feminino
+ Davidson fica em 104º na terceira etapa da Volta ao Alentejo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além disso, no individual, Guilherme Ziccardi terminou em 17º lugar, com mais 14, Paco Casini em 24º lugar, com mais 22, e João Bossetto em 27º lugar, com mais 30. O líder é Santiago Schele, do Chile, no par do campo.
O torneio termina neste sábado (25), no Country Club Cochabamba, em Cochabamba. O técnico da equipe brasileira é Victor Bortolucci, treinador nacional da CBGolfe, e a delegada, Eliane Balestrin, diretora juvenil da CBGolfe.
Assim, participam do Sul-Americano Juvenil por Equipes, além da Bolívia, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
A delegação brasileira participa do Sul-Americano Juvenil por Equipes com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.
(Com informações da Confederação Brasileira de Golfe)