Ocorreu neste sábado (4) a terceira rodada da Copa Prissa de Golfe, no México. O Brasil tem dois representantes na competição. Depois de passar pelo corte no segundo dia, Alexandre Rocha acabou em 18º lugar no terceiro. Enquanto isso, Rafael Becker não teve o mesmo desempenho e terminou dando adeus a competição após o corte na segunda rodada.
Na classificação geral, Alexandre Rocha ficou com -3. O brasileiro deu 67 tacadas no primeiro dia e chegou a ficar na ponta da tabela. Contudo, acabou regredindo na segunda rodada quando completou o percurso em 73. Neste sábado, Rocha voltou a marcar o mesmo número de tacadas do dia anterior.
+ Isadora Pacheco vence semifinal do STU em Criciúma
+ Gabriela Soriano e Jorge Libório vencem 5km na Copa Brasil
+ São Paulo vence Ceará no Brasileiro Feminino de futebol
+ Vitor Tavares vai à final do Torneio Internacional de Toledo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Por outro lado, Rafael Becker começou a disputa com 70 tacadas no primeiro dia. Logo depois, na segunda rodada, o golfista brasileiro deu 75. Com isso, Ele terminou na 34ª posição e foi eliminado no corte da competição.
Após três dias, a Copa Prissa de Golfe é dominada pelos mexicanos nas primeiras posições. O líder isolado é Carlos Ortiz com -11. A segunda colocação é de Isidro Benitez com -9. Logo depois vem Cristian com -8 para completar o pódio. Além disso, o México ainda possui mais 7 golfistas empatados entre 4ª a e 7ª posições.