O brasileiro Rafael Becker fechou sua participação no Columbia Classic, evento do PGA Tour Latinoamérica de golfe, em 41º lugar. Ele completou a disputa em 270 tacadas, dez abaixo do par. O vencedor foi o argentino Tommy Cocha, com 22 tacadas abaixo do par.
+ Brasil conquista dois ouros no Mundial de natação paralímpica
Rafael Becker teve uma boa campanha no Columbia Classic. Ele anotou -5 no primeiro dia, oscilou na sequência, marcando um +1, mas conseguiu manter a constância nas duas últimas voltas, com -3 em ambas. O brasileiro iniciou a última rodada em 47º lugar e subiu seis posições após ter quatro birdies e um bogey.
Com a participação no torneio colombiano, Rafael Becker caiu uma posição no ranking do PGA Tour Latinoamérica da temporada. Ele aparece agora na 27ª colocação, com 353 pontos, sendo o melhor brasileiro da competição. O líder é o norte-americano Mitchell Meissner, com 1.492 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Entre os principais resultados de Becker na temporada, está o terceiro lugar no Aberto do Peru, em abril, e um top-10 no Jalisco Open, em maio. O brasileiro, que tem 31 anos, jamais foi campeão de um evento do PGA Tour Latinoamérica em solo internacional.